quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Minhas artesanices - px e cartonagem

Há quanto tempo... e estou em dívida para com os meus amigos e seguidores...

Apesar de alguma dificuldade pois a mão e braço direitos não me dão tréguas.... tenho feito algumas artesanices... e tal como prometi vou mostrar-vos algumas delas.

 


pormenor do saco para a minha querida amiga MR
 
saco elaborado pela minha amiga Carla SB do blog Casulo

 Quadro para a minha médica :-)
 
 Uma caixinha para a minha querida madrinha e amiga Lili
 

 Um biscornu também para a Lili
 
 Pormenor da almofada do Huguinho enviada na troca dos filhotes
 
 Babetes para o Lucas
 
Babete do Daniel

Caixinha para a Xandra :-)

 Também para a Xandra um pinkeep
 

 Mais uma caixa feita de raíz para a Anita :-)
 
Beijokas para todos os amigos/as
Tenham uma semana feliz
 
Ana

Sem comentários: