terça-feira, 6 de maio de 2008

Projecto Acolchoados de Amor

Amigos/as gostava de vos dar a conhecer um projecto de solidariedade!!
Este projecto consiste em confeccionar acolchoados onde são aplicados blocos bordados em ponto de cruz, para crianças com graves problemas de saúde.
Há uma série de bordadeiras, distribuidas por vários países, que se disponibilizaram e já bordaram muitos quadradinhos com muito amor, de forma gratuita e apenas com o intuito de fazer algumas crianças sorrirem.
O projecto teve inicio nos EUA, depois Brasil e neste momento já existe noutros cantos do mundo. A Fátima Ascenso resolveu abraçar o projecto em Portugal e muito bem afinal temos de cuidar também das nossas crianças.
O que precisamos é de divulgação, participação e muito boa vontade. Há várias formas de ajudar...
Beijinhos
Ana

4 comentários:

Isa disse...

é um projecto lindo.E j
á sei que tb já bordaste para este projecto, beijinhos.

Cenoura disse...

Querida Ana, cheguei aqui hoje através dos Acolchoados.
Sei dar valor ao que estás a passar, não por mim, mas pelo meu marido, que teve linfoma. Estou ao teu dispor para o que precisares.
Tal como tu, adoro bordar, o que faço, MUITO. Tb estou a bordar (entre os mil outros bordados q tenho em mãos...lol) para os Acolchoados.
Beijo grande e MUITA FORÇA!

Isa disse...

olá ana, ontem via tua sms, mas não tinha saldo.Não pude responder.um beijinho

Anónimo disse...

Força Ana!
Talvez os pedregulhos do caminho
nos ajudem a valorizar, o que achamos tão banal.
A vida é extraordinária...mas só de vez enquando nos apercebemos disso.
Agora, até dou valor ao voar do mosquito. E estou atenta a tudo...e só quero aborrecer-me com o que é demasiado importante...
Coragem!Vais conseguir.
Um beijo
CarmenZita