sexta-feira, 9 de maio de 2008

Meus trabalhinhos e uma vez mais obrigado


Boa noite!!!


Como disse, tenho um hobby que adoro...dá-me uma certa paz bordar... neste momento é-me impossivel fazer o que tanto gosto...

Deixo aqui uma pequena amostra de alguns trabalhos...muitos outros fiz mas não tenho fotos.


Aproveito para mais uma vez agradecer a todos quantos têm passado por este meu cantinho, deixando as mensagens que vão alegrando os meus dias.


Tenho tentado entrar nos vossos blogues mas ainda não consegui comentar...sou teimosa, hei-de conseguir.


Aos comentários anónimos e não menos importantes, até porque na maioria das vezes são assinados, o meu muito obrigado.


Bem hajam, todos sem excepção (anónimos, 'meus amigos da Isa', meninas dos Acolchoados de Amor).


Entretanto aproveito para desejar um óptimo fim de semana a todos.


Beijinho grande

Ana

25 comentários:

Paula Almeida disse...

Olá amiga querida,

O teu blog foi descoberto pelo meu marido e logo me deu a notícia. Claro que tinha que te vir dar força e dizer que estou muito contente de saber que tudo está a correr bem. Muita força para ti e diz qualquer coisa...

Beijocas grandes.

Paula Almeida

Marisa disse...

Olá minha querida!
Tenho muito orgulho em conhecer os teus trabalhos e mais uma vez te digo que gosto muito de ti. Estarei sempre aqui minha querida.

cafehelado disse...

Ana seus trabalhos sao muito lindos. As banheiras sao fantasticas, adorei.

Beijoes

Gigi disse...

Olá Ana,

vim até ti, atravéz da Isabel Guerreiro.

Gostaria de te convidar a passares pelo meu cantinho:

http://quimio-gigi.blogspot.com

Muita força.

Lígia Veiga - Gigi

Anónimo disse...

Olá querida Ana
Que saudades!
A Fatima do LQ Portugal passou a direção do seu blog e estou aqui para deixar o meu carinho e dizer que estou orando por você, creio que logo toda esta fase terá passado e você terá excelentes notícias para nos dar.
Como estão Vanessa e Miguel? São estes os nomes, não? Ou será que estou fazendo confusão?
Se desejar manter contato meu e-mail continua o mesmo, outra hora volto aqui.
Deus te abençoe
Beijos no coração, Aracy

Isa disse...

olá ana, um beijinho e bom fim de semana

lojadaslobitas disse...

Olá Ana somos uma alcateia para quem já bordaram uma colcha, que a lobita adorou, mais uma vez o nosso muito obrigada.
Ana queremos dar-te a um só uivo de força e coração um grande beijinho, para que tudo corra bem na tua luta e que certamente sairás vencedora.
O nosso bem-haja por tudo.
As lobitas

LOBITAS disse...

Olá Ana somos uma alcateia para quem já bordaram uma colcha, que a lobita adorou, mais uma vez o nosso muito obrigada.
Ana queremos dar-te a um só uivo de força e coração um grande beijinho, para que tudo corra bem na tua luta e que certamente sairás vencedora.
O nosso bem-haja por tudo.
As lobitas

Anónimo disse...

Olá Ana!
Eu sou a Carmen mas não tenho blog activo.
Os teus trabalhos são lindos.
Boa semana.
Um beijinho.
Carmen.

Alda disse...

Olá Ana! Gostei da tua visita ao meu cantinho...Volta sempre amiga.
Tudo de bom para ti.
Beijinhos

Alda disse...

Olá Ana! Gostei da tua visita ao meu cantinho...Volta sempre amiga.
Tudo de bom para ti.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Aninha,
passei para dizer olá...espero que tudo esteja a correr bem!
Lindos os teus trabalhos!
jinhos

IsaLenca disse...

Ana, cá venho dizer olá novamente e dizer que é uma maravilha bordar. Além de ser uma arte- e tens de sobra- é uma forma óptima de passarmos bem o tempo e ocuparmos a cabeça com outras coisas.
Já bordei mas agora estou tão pitosga - mesmo de óculos, e até já tentei com a lupa de bordar - que desisti porque saia horrível- saltava uma ou 2 linhas, em vez de ponto cruz saía ..sei lá o quê. Malha e crochet também adorava e fiz muito, mas agora fico aflita dos dedos - é a treta das artroses. Enfim...vou lendo e andando pela Net.
Bom fim-de-semana.
Bjs

Anónimo disse...

Ola kiduxa acabei de ver os teus lindos bordados e aconteceu mais uma daquelas nossas coincidencias é que bordamos ambas o quandro das flores com as borboletas. Engraçado nao é? Quando tiveres tempo visita o meu album e veras que esta la esse mesmo quadro:

http://picasaweb.google.com/lisamag1

Continua com força nao te esqueças que me fizeste uma promessa :-)

Jinhos, lindinha.
Lisa-Mag

Aida guimarães disse...

Olá Aninha,

Passei para te deixar um grande beijinho e te desejar um bom feriado!!

Anónimo disse...

bonjour,
je suis le papa belge de lisa,
elle me parle beaucoup de toi, et je suis très heureux de pouvoir te dire que cela lui fait du bien.
Mon épouse a eu ce que tu as et je puis te dire que tout c'est bien passé.
Je te souhaite du courage et te fais un grand bonjor.
josé

Anónimo disse...

Passei mais uma vez para dizer olá e desejar umas boas e rápidas melhoras.
Bjs
Carla (Acolchoados)

Isa disse...

olá amiga, que tens feito?beijinhos

Anónimo disse...

Oi Ana! Obrigada pelo recadinho no meu blog. O seu também é lindo! Parabéns!
Beijinhos,
Claudinea

Maria Sao disse...

Olá ana, só passei pra te dar uma beijoca e desejar-te um bom fds...

Jinhos grandes

sao

marsof81 disse...

Olá!! Em relação ao laco que fiz e coloquei no meu blog eu já não me recordo as cores que usei. Olhei para o gráfico e escolhi um amarelo bonito, um rosa e um verde. Até é mais giro usar cada uma usar as cores que quiser pois o laço fica mais personalizado!!!

Beijos e boa sorte na tua vida.


PS: Ando com pouco tempo mas assim quer der volto a visitar-te!!! Bjs

Anónimo disse...

Encontrei este blog por acaso
Mas a partir de hoje passo a ser leitora assídua.

BeijinhO* e muita força

Isa disse...

olá aninha..então se escreve nada por aqui?beijos

Anónimo disse...

Por que nao:)

Anónimo disse...

necessario verificar:)